5 de setembro de 2012

Resenha: Paixão (Série Fallen)

Boa tarde galera,

primeiramente quero me desculpar pela falta de atualização no blog, estava doente e de cama, então já viram né? Em segundo gostaria de informar que, devido a correria com a faculdade e o trabalho, não vou colocar ainda uma ordem de posts como estava previsto. Agora vamos a algo bom...resenha de Paixão da série Fallen.
Essa capa, linda como sempre...a série não me decepcionou no design da capa...#Adoro!
Nesse livro Luce vai atrás de respostas em suas vidas passadas...e que vidas, gente...e Daniel a procura por todas elas. Novamente, como de costume, a história se desenvolve um pouco lentamente, mas como eu disse, eu adoro a série e isso não foi algo que me fez abandonar a leitura!
O livro dá mais enfoque na história de amor dos dois em todas as vidas passadas e isso faz com que outros personagens fiquem meio que esquecidos por um tempo. Surgem personagens em que você acha que pode confiar e os que você não confia de jeito nenhum, mas que no fim te surpreendem tanto que você fica sem saber como a autora fez isso! *-* Tenso!
Algo que gostei nesse livro foi o foco maior no Daniel...lembram que eu comentei na resenha de Tormenta que o coitadinho havia sido um pouco esquecido? Então...nesse livro ele aparece bem mais e tem cenas maravilhosas!
Ainda terminei esse livro com algumas dúvidas mas adorei a leitura apesar da lentidão. Mesmo assim o meu preferido da série continua sendo Fallen...primeiro e único nãe é? 

Super indico Paixão para vocês...espero que gostem tanto quanto eu gostei!

Beijooos

3 comentários:

  1. Eu comprei Fallen, mas acho que deu problema na entrega :S
    Adorei sua resenha!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lanny,

    Espero que tenha melhorado e isso é mais importante, e a correria é assim mesmo...sobre o livro não faz o meu estilo, mas gostei da sua resenha....tem resenha nova no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanny!
    Eu adoro a série Fallen e li Paixão tem uns meses. Super me empolguei e estou bem ansiosa para ler o próximo *--*
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir