31 de agosto de 2012

Estreias #03

Voltando com o post das estreias...eu sei, era para ter colocado ontem, mas enfim...O mês de setembro está recheado de filmes maravilhosos e, porque não falar um pouco sobre eles aqui.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Suspense
Distribuidora: Fox Film

O filme fala sobre a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história que definiu uma nação. Timur Bekmambetov e o aclamado Tim Burton imaginam Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos!
Eu estou totalmente curiosa para assistir esse filme, principalmente por saber que tem 'dedo' de Tim Burton aí...Eu acho os filmes que ele faz super super! Pra quem curte um suspense essa é uma boa escolha, principalmente por colocar um presidente tão importante num papel mais importante ainda já que a moda de filmes vampirescos tomou conta do espaço cinematográfico.


ParaNorman
Direção:  Chris Butler e Sam Fell
Gênero: Animação
Distribuidora: Universal Pictures

Norman é um garoto incompreendido que consegue falar com os mortos (Ui que meda *-*). A cidade foi invadida por criaturas bizarras e somente Norman poderá ajudar. Ele terá a chance de se tornar um herói combatendo fantasmas, zumbis e adultos para salvar a população de uma antiga maldição.
Quem curte uma boa animação dia 'Eu'...gente, eu sou superfã de animações...todas no geral, porque acho tudo muito bem feito e só em saber o tempo que foram levadas para serem desenvolvidas, me encanto mais ainda. Indico e muito esse filme para toda a família pois tenho a certeza de que será muito legal!

Resident Evil 5: Retribuição 
Direção: Paul W. S. Anderson
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Pictures

Para terminar a nossa lista de estreias para setembro, nada melhor que Resident Evil 5: Retribuição! Neste filme o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne...*Nossa parece que hoje a lista de estreia está voltada para fantasmas, zumbis e mortos-vivos...Notaram? Foi sem querer, sério mesmo!*. A única e última esperança da raça humana,  Alice, interpretada pela querida Milla Jovovich, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Ela continua sua caçada pelos responsáveis pelo vírus. Eu não sei vocês, mas eu não sou muito chegada a filmes nesse estilo, digo, nesse gênero, mas indico porque pode ser que algum de vocês curta. 

Fonte das Sinopses: www.cinepop.com.br

Bons filmes para vocês!

Beijoooos

3 comentários:

  1. AAAAH, Quero ver todos!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lanny,

    Não assisto filmes, mas achei estes interessantes...boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessa por esse do Abraham Lincoln, primeiro porque tem o dedo do Tim e eu acho ele fantástico (principalmente quando em parceria com o Johnny Depp) e também por ter vampiros na história, adoro tudo relacionado a vampiro.

    ResponderExcluir