3 de agosto de 2012

Notícias #01: Lançamentos Novo Século Julho/2012

Boa noite leitores,

Primeiramente gostaria de agradecer a Editora Novo Século pela parceria, estou muito feliz...Muito mesmo :).
Como a parceria é recente e ainda não recebi os lançamentos de Agosto gostaria de divulgar para vocês os lançamentos do mês de Julho e que, com certeza estão na minha listinha básica de livros que pretendo comprar assim que meu salário for liberado (OMG!).

O primeiro da minha lista é o livro Despertar, quando olhei a capa desse livro me apaixonei e acabei ficando com uma vontade imensa de lê-lo. O livro é da série Darkest Powers da Autora Kelley Armstrong. Ele conta a história da Chloe, uma garota que pensava ser uma adolescente normal mas que acaba descobrindo uma terrível verdade. Tem o poder de ver fantasmas (Sinistro!). O porém é que, ela foi geneticamente modificada e agora a empresa quer dar fim aos experimentos fazendo com que Chloe e outros adolescentes comecem uma corrida incessante para protegerem suas vidas. Enfim, o livro tem um ar de mistério que eu curto bastante e tenho certeza que vou adorar ler.

Outro lançamento da Novo Século que também está na minha lista é Confronto, também da série Darkest Powers que é uma continuação da história de Chloe e a luta dela pela vida. Mas...OMG...nesse livro a Chloe vai estar dividida entre o Simon, um feiticeiro e o irmão dele, Derek, um lobisomem com um jeitinho bem...digamos, especial! Estou louca para conhecer a história da Chloe, até porque gosto muito desse estilo de livro.




Enfim galera, esses são dois lançamentos da Novo Século que eu estou completamente louca para ler e como eu disse acima, assim que a minha verba estiver disponível correrei como a Chloe para consegui-los.
Espero que vocês tenham gostado, assim como eu.
Ah...Uma observação: As capas são lindas e muito bem feitas, mais um motivo para querer tanto esses livros.

Beijos
E uma boa leitura para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário