28 de julho de 2012

Resenha: Fallen

Boa noite queridos leitores,

Quanto tempo hein? Bom, passando aqui para colocar no ar a resenha de um livro que eu já estou faz tempo querendo colocar aqui, mas como sempre acontece algo, acabava sendo meio que impossível. 

Livro: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Primeiramente, gente, eu gostaria de falar dessa capa, que na minha opinião, é muito linda. Sempre fui meio adepta desses estilos e quando vi a capa de Fallen me encantei de primeira, então decidi que queria lê-lo. Não me decepcionei, não digo que foi o melhor livro que li, mas prendeu a minha atenção a história de Luce e Daniel.
O livro conta a história de Anjos Caídos, desses alguns são bons e outros ruins, além da convivência com humanos (lindooooo!), já comecei a gostar pela capa e ainda colocaram uma história de anjos?! OMG!
Luce é uma mortal no meio de anjos e outros mortais, ela é um pouquinho bobinha mas gostei da personagem, já Daniel...é o Daniel não é gente? Ele é o tipo de cara perfeito e misterioso ao mesmo tempo, não tem como não se encantar por ele. 
Conforme se lê o livro a gente acaba se acostumando com algumas coisas, como o fato de a história da Luce e do Daniel demorar um pouco para desenrolar (Muito devagar!), mas isso não tira a beleza de quando acontece, é lindo demais. Se gostarem desse livro com certeza vão gostar dos outros dois (Tormenta e Paixão) que também são lindooos e logo colocarei a resenha deles para vocês.
Recomendo Fallen para quem gosta de romances com histórias meio que sobrenaturais, tenho certeza de que não vão se decepcionar.Como eu disse acima, algumas coisas andam num ritmo bem devagar mas no fim vale a pena. A resenha ficou pequenininha mas consegui passar o que senti com o livro, o tempo hoje estava bem corrido mas arrumei um jeitinho de vir aqui. 



Beijos e Queijos 
E uma boa leitura para vocês

6 comentários:

  1. Gostei da resenha, Lanny!
    Tenho este livro a um tempo já, mas ainda não consegui ler... já li umas resenhas falando muito mal dele, então acabei protelando a leitura... mas pelo jeito o livro é bom, né?
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Paty seja bem vinda

      o livro é muito bom mesmo, vale a pena. Assim que o comprei já comecei a ler. Sou apaixonada por esse estilo de livro então já viu...

      Beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiii Lu,

      eu tambééém amoooo esse livro, estou louca para ler Apaixonados, ainda não consegui!

      Beijoos!!

      Excluir
  3. Quando vi esse livro logo de cara fiquei apaixonada pela capa, fiquei tão louca para ler que comprei já que lançou e o irônico de tudo isso é que até hoje ainda não li 'Haha. Mas enfim, adorei a sua resenha, você foi bem objetiva.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      a capa é linda mesmo não é? Também comprei o livro em decorrência da capa e comecei a ler assim que cheguei em casa...sou meio afobada mesmo kkkk você vai adorar!

      Beijoss!

      Excluir