3 de julho de 2012

Filme: Os Vingadores (The Avengers)

Boa tarde pessoas lindas,


Hoje vim falar sobre um filme que foi um dos melhores, se não o melhor do ano de 2012: Os Vingadores!
A Marvel, como sempre, não decepciona seus fãs e coloca os heróis mais queridos nesse longa de arrasar! Fizeram algo meio que interligando as histórias. Nos filmes dos heróis participantes vocês podem ver algo que 'puxa' para Os Vingadores, e isso é bem legal! O Roteiro do filme era maravilhoso; a atuação então, nem se fala!
Durante o filme podemos ver cenas de ação e também um pouco de humor. Um pouco? rsrs Eu diria que a Marvel apostou em juntar humor e ação e fez um ótimo trabalho! Nada daquele humor ridículo e sem nexo que encontramos em alguns filmes, mas sim, frases inteligentes e ações que surgem de nossos personagens principais.
Neste primeiro longa, os Vingadores se unem para derrotar Loki, o irmão de Thor, pois o metidinho vem causando altos problemas para a Terra (Cara chato!). Os heróis escolhidos para essa batalha são: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk (Esse é hilário!), Gavião Arqueiro e Viúva Negra.
Vocês devem estar se perguntando porque eu disse que o Hulk é o mais hilário...Pois bem, as frases e as cenas dele são de fazer qualquer um morrer de dar risada (kk), acho que foi a melhor atuação de Hulk que eu já vi!
Eu super-recomendo The Avengers para vocês! Tem muita ação, muita comédia, efeitos especiais de tirar o fôlego e um roteiro que te prende do início ao fim. Vale a Pena!

6 comentários:

  1. Já assisti o filme e gostei bastante! Eu soube que ão é muito parecido com os HQs, mas achei bem legal =)

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucas,

    mesmo não sendo muito parecido é uma ótima opção de filme hein.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Assisti o filme gostei :)
    Não achei espetacular, mas foi bom, principalmente o Huck rsrsr

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah o Hulk foi o melhor mesmo. Obrigada pela visita Vanessa, visitarei o seu tb.

    ResponderExcluir
  5. The Avengers.
    Sem duvida o melhor filme do ano pra quem gosta de HQ's como eu. Apesar de não ser igual a historia original. É um ótimo filme.
    A cena que sem duvida vai ficar ´pra sempre na minha cabeça é a do Hulk dizendo:
    "Deus Fraco"

    http://drunkculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...essa foi a melhor cena,
      aliás todos eles tinham várias tiradas de humor não é?
      Valeu a pena esse filme...

      Beijooos

      Excluir