4 de julho de 2012

Filme: O Espetacular Homem Aranha

Bom dia pessoas lindas,




Uhuul...Ontem foi a pré estréia do filme O Espetacular Homem Aranha e hoje vim falar exatamente desse filme. 
Agradeço ao pessoal do Ponto Frio e da Sony Pictures pelo convite! O filme conta a história de Peter Parker, que como todos sabem, na escola era rejeitado por alguns colegas chatinhos e metidos. Ele era criado por seus tios depois que seus pais morreram em um acidente de avião. 
Eu fiquei pasma quando vi que o primeiro amor do Peter não era a Mary Jane e sim uma tal de Gwen Stacy (O que?!), até que eles formaram um casal bonitinho, tipo aquela coisa de adolescente sabe? Colegial!
A história toda começa a acontecer quando Peter descobre uma maleta que pertencia a seu pai e, na curiosidade, acaba chegando até Oscorp (Laboratório do Dr. Connors). Nesse longa ele luta contra um Homem Lagarto que é tipo um outro lado do Dr. Connors.
O filme tem algumas cenas que nos fazem lembrar daquele primeiro Homem Aranha, sabem? o que tinha a Mary Jane, mas com algumas diferenças.
Algo que chamou a minha atenção é que o filme não decepcionou na parte 3D. Tem muitos filmes onde somente duas a três cenas são em 3D, já o esse não, TUDO é em 3D e os efeitos especiais então, nem se fala. Sinceramente falando, achei essa versão bem melhor do que a primeira com aquele carinha loirinho. A MARVEL novamente apostando nas tiradas de humor do personagem principal. Posso dizer que recomendo, com certeza, esse filme para todos vocês e, antes que eu me esqueça, assistam em 3D. Vocês vão adorar!

2 comentários:

  1. Gostei muito da Sinopse desse filme, parabéns Lanny. E olha, eu fiquei curiosa pra assistir esse filme, e ainda mais em 3D.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. A pré estreia Foi Show

    ResponderExcluir