17 de setembro de 2012

Sessão Pipoca #04

Boa noite galerinha,

isso mesmo que vocês estão lendo... Boa noite, aliás... Boa madrugada! Vocês devem estar se perguntando porque essa doida está acordada fazendo uma postagem? E eu respondo: Porque eu finalmente consegui usar a internet!
Estava difícil esses dias, povo, maaas... Consegui e, como já estava com saudade, aqui vai mais uma Sessão Pipoca com os filmes antigos que muitos já viram e que, alguns, ainda assistem sempre que são exibidos novamente e novamente nas telinhas da nossa casa.

E para começar a nossa Sessão de hoje, um filme que todo... eu disse 'todo' mundo já viu uma ou duas ou quem sabe até várias e várias vezes: Jumanji estrelado pelo nosso querido Robin Williams e que conta a história de duas crianças que encontram um jogo de tabuleiro e, na curiosidade, decidem jogar #quemnunca?... Só que esse jogo é um pouquinho diferente... Tudo o que aparece escrito no centro do jogo acontece de verdade e o garoto acaba ficando preso dentro do jogo até que outras crianças o encontram e começam a jogar... Já deu para imaginar o que acontece não é? O Robin Williams é um ótimo ator, não que eu esteja falando que gosto de todos os filmes dele, mas Jumanji é um estilo de filme bem divertido e para toda a família. Assisti várias vezes e acho que até veria novamente. Indico por ser um filme 'viagem' mesmo, porque a pessoa que o criou devia ter uma imaginação bem fértil por imaginar que situações de jogos de tabuleiro se tornassem reais.

O segundo filme da nossa Sessão de hoje é Zathura. Digamos que ele é uma 'continuação' de Jumanji. Porque eu digo isso? Simples! As aventuras desse filme também surgem de um jogo de tabuleiro, só que dessa vez com uma história diferente, não mais a selva que Jumanji mostrava. Zathura é um jogo de tabuleiro espacial com altas aventuras e perigos do espaço, dois irmãos que brigam demais, demais e uma irmã congelada...Isso mesmo leitores, Kristen Stewart está nesse filme e, pode acreditar, ela passa grande parte do filme congelada! #tadinha! A dinâmica do jogo é a mesma do Jumanji, você deve completá-lo para que tudo volte ao normal. Essa continuação é bem legal, a história é bem desenvolvida mas as vezes é um pouco confusa. Isso não tira a diversão do filme que também é uma boa para quem gosta de aventuras espaciais.
E para terminar... OMG! O filme mais gracinha de todos os tempos, mais fofo e mais cute: Ninguém Segura Esse Bebê! Conta a história de um bebê que é sequestrado e acaba aprontando todas com os sequestradores... Coisinha mais fofa gente! Faz um bom tempo que não vejo esse filme e com certeza assistiria de novo e de novo e várias vezes. Não é o tipo de filme que os cinéfilos de plantão vão dizer, 'nossa mas que filme maravilhoso', mas ele consegue encantar pela simplicidade da história. Uma comédia envolvendo um bebê e três homens, que são os sequestradores. Super indico esse filme para uma tarde, sem nada para fazer em casa, por ser um filme simples, divertido e feito para toda a família.

Por hoje o Sessão Pipoca fica por aqui, mas com certeza logo logo está de volta com vários filmes maravilhosos, antigos, mas que ainda fazem sucesso!

Beijooos

Boa sessão!

2 comentários:

  1. ahh Jumanji é clássico ADORO!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como está?
    Adorei seu blog, tudo muito bem feito, com texto e imagens de primeira , parabéns!
    Gostaria de ganhar divulgação grátis?
    Represento o Portal Teia e acabamos de colocar no ar nosso mais novo projeto, um agregador de links super simples e grátis, é mais uma ferramenta de apoio aos amigos blogueiros.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links, garanto sua vaga.
    Não perca essa oportunidade.
    Um ótimo começo de ano pra você. sua família e seus leitores.

    ResponderExcluir