10 de setembro de 2012

Lançamentos - Novo Século

Boa tarde galera,

quanto tempo hein...Muitas novidades aqui no Blog...Promoção, novas parcerias, enfim, estou super feliz. Hoje vim mostrar para vocês os lançamentos da Editora Novo Século.
A capa desse livro é maravilhosa... Linda mesmo, bem simples mas marcante! O livro conta a história de Brooklyn Pierce, uma garota de 15 anos que tem certa dificuldade em tomar decisões. Acha que na vida fez somente péssimas escolhas e nunca sábias decisões. Ela, então, cria um blog para que os leitores possam tomar as decisões por ela, *estranho isso, não é?* Como toda fase adolescente, o livro promete nos fazer rir, chorar e gritar de agonia... Espero que seja realmente assim.


E agora mais uma capa apaixonante! Essa é do livro Lobos Não Choram, o primeiro da série Alfa e Ômega, de Patricia Briggs. Conta a história de Anna, sobrevivente de um ataque violento de Lobisomem, o que fez com que ela percebesse que eles realmente existem e o que fez, também, com que ela se tornasse um deles. Nessas caminhadas ela conhece Charles, filho do líder dos lobisomens da América do Norte. Ultimamente tenho visto muitos livros falando sobre lobos, lobisomens, vampiros, etc. Eu adoro, pois as histórias sempre são cheias de suspense, um mistério bom que todo mundo gosta!

Paixão por Anjos...Ou por um Anjo em especial. Celestial conta a história de Zoe e sua família. Zoe tem uma irmã autista que vive correndo riscos, um irmão que se envolve com drogas, pais sobrecarregados. Zoe acaba entrando numa vida regada à álcool, festas e baladas. Nesse desenrolar todo da história, acaba se apaixonando por Matthias, anjo da guarda de sua irmã. 
Cativante, mas achei a capa muito fraquinha e sem graça, pela história deveria ser algo bem mais grandioso. Nada contra o modelo, mas histórias que envolvem anjos sempre tem capas maravilhosas!


Tem muita coisa boa esse mês não é mesmo? Essa é só uma amostra do que a Novo Século está lançando, ainda tem muita coisa legal! A minha lista de leituras agora só aumentando... Falem um pouco sobre o que acharam dos lançamentos.

Beijooooos

2 comentários:

  1. Esse livro Celestial é MUITO famoso! Todo mundo adora, não sabia que seria lançado aqui!! Adorei a dica! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Celestial tem cara de ser legal, mas a capa ficou tão feia...A de Lobos Não Choram, por outro lado, ficou muito mais bonita que a americana.
    Eu estou com vontade de ler Minha Vida Indecisa, achei muito legal a ideia da autora!
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir