20 de agosto de 2012

Sessão Pipoca #02

Boa tarde galerinha,

Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de atualização no Blog, esses últimos dias foi uma correria atrás da outra, verdadeira maratona. Bienal, Hopi Hari, Trabalho...enfim. Por falar em Bienal, amanhã vou postar uma promoção super bacana com os marcadores e livretos que consegui nas minhas andanças...vocês vão adorar! Preciso postar também o Minha Caixa de Correio que está bem recheada dessa vez, mas enquanto isso, vamos para mais uma Sessão Pipoca e dessa vez com mais três filmes bem conhecidos da galera.

O primeiro é Como Perder Um Homem Em 10 Dias, gente confesso que assisti esse filme várias e várias vezes e dou risada sempre que assisto, é impressionante! O filme conta a história de Andy, uma colunista de uma revista badalada e Benjamin, especializado em Publicidade. Ela diz que consegue fazer um homem desistir dela em 10 dias para escrever sobre isso na revista e ele, para conseguir uma promoção, aposta que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. É incrível gente! Adoro os filmes da Kate Hudson, ela é muito engraçada. Tenho certeza de que vocês vão adorar esse filme, claro, para quem ainda não viu!

Outro filme que já é bem manjado e tenho certeza, todo mundo já assistiu, é Matilda. Foi só eu ou alguém mais ficou na dúvida se também tinha poderes mágicos? :/ OMG! Esse filme marcou a minha infância e, quando eu era mais nova, gostava de assistir várias vezes. Agora não mais porque as coisas mudam não é? Mas mesmo assim ainda continua sendo um filme que eu super indico para crianças pois tem uma história muito linda!


E para terminar a Sessão Pipoca de hoje, um filme que sempre...e sempre mesmo...Passa na TV: Operação Cupido com Lindsay Lohan. Gostei muito desse filme e dos atores escalados, uma pena a Lindsay ter caído tanto na idade adulta, adoro os filmes dela, no estilo adolescente...Mas acho que a fama estraga muito algumas pessoas! Esse filme é bem legal, vocês vão gostar!
É a história de duas irmãs *gêmeas*, que se conhecem (isso mesmo!), num acampamento de férias e decidem trocar de lugar para conhecer seus pais (Uma vive com o pai e outra com a mãe). Um pouco absurdo essa parte pelo fato de não saberem a existência uma da outra, achei meio estranho o acordo dos pais...Mas enfim...vocês vão gostar mesmo assim!

Beijooos galerinha e aguardem a promoção!

4 comentários:

  1. Oi Lanny!
    Eu tb já assisti várias vezes como perder um homem em 10 dias! O filme é demais!
    Agora, Matilda e operação cupido são da minha época de menina e eu amava! Ti juro que se passar ainda hoje eu assisto! Os filmes são ótimos!!
    Adorei!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas!!!! O meu favorito é Como perder um homem em 10 dias! Sou fã dos atores (casal)!
    Beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal falar um pouco mais de filmes mais conhecidos. São bem estilo sessão da tarde mesmo, mas mesmo assim, são bem divertidos, hehe. Já vi todos esses, alguns há muitos anos, e posso dizer que um dos filmes que mais me tocaram na infância foi "Matilda". Acho que pelo esforço dela em tentar crescer dentro de uma família ultrapassada e a relação e confidência dela com a professora. Muito legal :)

    Um abraço!

    http://www.ninanoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. VERDADE! Sério, não há quem não conheça esses filmes. Eu adoro muito mesmo "Operação Cupido", sério, é um dos meus amores! HAHAHA Beijão,
    Ni,
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir