13 de agosto de 2012

Sessão Pipoca #01

Boa tarde galerinha,

como vocês já perceberam estou estreando uma nova sessão aqui no Blog. A divisão ficou da seguinte forma:

- Segunda-Feira: Sessão Pipoca
- Terça-Feira: Resenhas
- Quarta-Feira: Filmes
- Quinta-Feira: Estreias
- Sexta-Feira: Lançamentos/Livros
- Sábado: Caixa de Correio
- Domingo: Ainda à definir (estou aceitando sugestões! *-*)

E agora, estreando o Sessão Pipoca onde falarei um pouco sobre filmes que já saíram de cartaz a muito tempo mas que ainda continuam passando e passando na TV. 

O primeiro filme é Confissões de Uma Adolescente em Crise, estrelado por Lindsay Lohan e que conta a história de Lola, uma adolescente apaixonada por Nova York e tem que aceitar sair de lá para morar no subúrbio e ainda ver o fim de sua banda de rock favorita. Diria que esse não foi um filme que chamou minha atenção. Não sei o porque mas não consigo acreditar nas atuações da Lindsay...Fica tudo meio que forçado. Mas para quem quer ficar em casa, sem fazer nada e assistir TV, o filme é uma boa!


Outro filme que é uma boa ficar em casa assistindo é A Nova Cinderela, estrelado pela Hilary Duff e que é uma versão, digamos assim, mais moderna do clássico! Eu particularmente amo os filmes da Hilary e esse não foi diferente. Acho interessante os enredos dos filmes, mesmo sendo o mesmo sentido de filme água com açúcar adolescente!




E encerrando a Sessão Pipoca de hoje, O Casamento do Meu Melhor Amigo! OMG...Eu amo esse filme por 'n' motivos e um deles é por ter a Julia Roberts no papel principal. Sou superfã da atriz e não há um único filme que ela faça que eu deteste! Claro que entre tantos sempre tem aqueles que chamam mais atenção e nesse filme ela está ótima. O filme conta a história de uma mulher que, após tantos anos sem ver seu melhor amigo, descobre que ele está de casamento marcado, daí ela começa a tentar fazer de tudo para acabar com a união porque está apaixonada por ele! Dá uma dó...Mas é lindo!

Enfim...Adorei dar início a esse Post porque sou apaixonada por filmes tanto quanto sou por livros e nada como dedicar um espaço aos filmes que fizeram parte das nossas tardes sem nada para fazer, sem ter um livro para ler e o que nos restava era ver TV...*-*
Peço desculpas pelo meu sumiço repentino, mas a correria nesse fim de semana foi uma coisa, tipo...Surreal!

Beijoooos
Bons filmes para vocês!

3 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por filmes!
    E adoro os três filmes que você citou. Acho hilário "Confissões de uma adolescente em crise" (apesar de alguns exageros), e "A Nova Cinderela" é simplesmente uma gracinha! Eu sempre assisto as versões deste conto de fadas.
    Enfim, adoreii a coluna! xD

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, eu assisti - e adorei - todos esses filmes! São delíciosos para uma tarde em casa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Já assisti esse filmes! Amo um filme de comédia/romântica RSRSR
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir