29 de agosto de 2012

Resenha: Tormenta (série Fallen)

Bom dia pessoas...

Eu sei que hoje era para ter uma dica de filme, mas ontem não consegui postar uma resenha e precisava postar essa pois é do livro Tormenta, da série Fallen. 

Quem leu a resenha de Fallen sabe que eu amei o livro e com o segundo não poderia ser diferente. A capa, como sempre, está maravilhosa, bem no estilo Gothic...Sério mesmo...Está linda!
A narrativa continua um pouco lenta como no primeiro livro, mas nada que tire o encanto da história. Desde o vídeo da Caixa de Correio estava prometendo a resenha dele aqui e hoje vim cumprir a promessa. 
Disse para vocês na outra resenha que a Luce era meio lerda e...infelizmente continua assim! Gosto da personagem, gosto mesmo, mas tem momentos em que eu gostaria de bater nela! *Quanta violência*...Mas é a verdade!
Daniel não é exatamente o centro nesse livro, mas sim as dúvidas de Luce sobre o seu relacionamento com Daniel, sobre sua vida...Eu gostaria que ele tivesse um foco maior nessa história. Desde o primeiro livro o Daniel é um personagem exemplar, com todo o seu mistério...
Para não dar spoilers do primeiro livro...nele acontecem umas coisas estranhas com a Luce e em Tormenta ela descobre o porque dessas coisas e como usá-las...achei bem interessante! 
O livro vai nos levando por revelações e revelações importantes para a história de Luce e Daniel...mesmo com toda a lentidão não dá vontade de parar de ler e a curiosidade em saber como termina é incrível. Uma coisa que não entendi muito bem e gostaria que alguém, por favor, me explicasse é porque ela era tão atormentada pelos Párias! O que eles queriam fazer com ela? 
Enfim...Você vai na maior alegria lendo o livro pois está descobrindo as coisas e...de uma hora para outra...ele termina *OMG!*...E a vontade de ler a continuação aumenta e aumenta... (confesso que já terminei de ler o Paixão também...não aguentei)...A leitora acaba a história de um jeito que você fica querendo saber mais e mais e aquilo que você já sabe não é o bastante!

Super indico essa continuação para vocês!
Tenham uma boa leitura!

6 comentários:

  1. Oi,

    já li todos os livros lançados aqui no Brasil da serie Fallen e gosto muito. Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li Fallen e gostei. Amei o começo, fiquei um pouco perdida no meio pq achei super monotono, mas o final me surpreendeu.
    Agora falta ler o resto, mas nem to com tanta pressa. Achei o livro bom, mas nada que me fizesse largar os outros pra ler correndo.
    E saber que esse vol. fica nessa lentidão não me animou nem um ouco rsrsrs

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar da série! Esse é o melhor livro lançado até o momento! Excelente resenha!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanto começar a ler essa série, de verdade. Só falam maravilhas dela. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei este mês o fallen de presente de uma amiga... quero ver se começo a ler e me entusiasmo em comprar o resto da trilogia^^

    megaaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe é super fã dessa série, mas eu ainda não li! pretendo mudar isso em breve.

    Flor, muito obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu também!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir