23 de agosto de 2012

Estreias #02

Bom dia galerinha,

Dessa vez não deu para gravar o vídeo das Estreias então, para compensar, vou indicar para vocês três filmes que estarão no cinema logo logo. Tenho certeza que vão gostar!

A primeira estreia que indico para vocês e que eu achei super interessante é Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo com Steve Carell e Keira Knightley. Conta a história de Dodge (Carell), um homem abandonado por sua esposa após descobrir que um meteoro se chocaria com a Terra. Ele tinha planos de viver seus últimos dias com alguém e é aí que se aproxima de sua vizinha (Keira) que acaba se convidando para participar dessa jornada com ele carregando somente seus discos favoritos.
Eu indico essa estreia por ser um filme estrelado por Steve Carell. Eu adoro os filmes dele e nunca me decepcionei com nenhum. O Todo Poderoso dele me fez rir mais do que o estrelado por Jim Carey (E olha que os filmes do Jim também são ótimos!). Enfim...o filme estreia dia 24 desse mês e eu não vejo a hora de assistir. Tenho certeza de que gostarei. O nome já foi bem criativo então creio que o filme será melhor ainda!


Outro que também estreia dia 24 desse mês é um filme brasileiro, O Diário de Tati, com Heloísa Perissé, Marcos Caruso, Marcelo Adnet e outros. O filme conta a história de Tati (Heloísa), uma adolescente incapaz de aprender matemática, mas capaz de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Tenta conquistar o garoto mais bonito do colégio, o Zeca, e ainda esconder que ficou de recuperação em matemática. O Diário de Tati mostra de forma divertida os problemas da adolescência. É um filme baseado no livro de mesmo nome escrito pela própria Heloísa Perissé. Eu confesso para vocês que é meio difícil eu ficar com vontade de ver um filme brasileiro, mas esse em especial chamou minha atenção. Além de ter atores que eu admiro muito não me parece ser o tipo de história vulgar que encontro em alguns filmes. Ainda não li o livro mas super indico essa estreia para vocês.

E por fim, uma estreia super (E bota super nisso)! Os Mercenários 2! Preciso falar os grandes nomes do elenco gente: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean Claude Van Damme, Jet Li, Liam Hemsworth e...Chuck Norris! *-* Só tem fera! Depois de Tool ser assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Fiona, a filha de Tool, inicia sua própria vingança, mas acaba sendo capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência e é aí que entra Barney e os Mercenários. Chuck Norris já chegou chegando nesse filme gente, sabem qual foi a exigência dele? Queria que o filme recebesse a classificação de 12 anos, porém Stallone voltou atrás e decidiu pela classificação de 18 mesmo. Nossa! Chuck Norris praticamente insinuou que o filme não era lá essas coisas, mas mesmo assim, ele é o cara! Convidaram até o John Travolta para esse filme e ele dispensou o convite. Ainda bem, porque ele não é tão grande ator assim. Tenho certeza que vamos gostar desse filme...Estreia dia 31 desse mês! 

Essas são as estreias galera...espero que gostem e tenham um bom entretenimento.

Beijos

13 comentários:

  1. Quero assistir a "Procura-se um amigo para o fim do mundo"! Parece ser diferente da maioria dos filmes comerciais que encontramos no cinema!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir "Procura-se um amigo para o fim do mundo" e "Mercenários 2" não gostei do outro rs
    Estou seguindo! :)
    Beijos,
    Idelmária
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Mas quero assistir mesmo o "Procura-se um amigo para o fim do mundo". Deve ser ótimo!
    Primeira vez aqui e adorei o blog. Já estou seguindo e aproveito para te convidar a conhecer e seguir o Sook também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vim retribuir sua visita lá o meu blog! Obrigada pelo carinho expresso lá!
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho! :)

    "Procura-se um amigo para o fim do mundo" parece ser muito divertido! Também ri muito com os filmes desse ator, ele é ótimo!
    Mas quero ver "Os Mercenários 2", gosto de ação! rsrsrs

    Beijão!
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaadorei o seu blog, ja estou seguindo... e eu ouvir falar do filme Procura-se um amigo para o fim do mundo ... parece ser muito boom e engraçado, obg por visitar o MP.

    Bjoos da Fabí
    Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir Procura-se um amigo para o fim do mundo. Adoro a Keira e a história me pareceu super divertida.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho muito interesse em assisti nenhum dos três filmes, apesar de gostar dos atores de “Os Mercenários II ”.Obrigado por sua visita lá no blog, volte sempre.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  8. Hum, gostei!
    Não curto filmes nacionais, mas Mercenários promete!
    E esse outro parece lindo, mas com certeza não virá para o cinema aqui de perto de casa! haha
    beijos Bom fim de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Não curto filmes nacionais (2), detestei o primeiro Mercenários. Fiquei curiosa pra assistir o "Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo" adoro ambos os atores, parece ser bom.


    Beijos,
    http://labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. O Diário de Tati deve ser bastante engraçado.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para assistir Os Mesernarios 2, *o*
    http://contosdoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou completamente louca para assistir Procura-se um amigo para o fim do mundo, inicialmente o filme não havia chamado minha atenção, mas quando fiquei sabendo que Keira Knightley iria fazer parte do elenco, ele instantaneamente entrou para minha lista de prioridades.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo é o que parece ser mais interessante, além de ter ótimos atores. O Diário de Tati eu já li o livro e não gostei muito, então não quer ver o filme.
    Mercenários 2 o meu namorado que vai querer ir uhaaua

    http://blog.fomedelivros.com.br

    ResponderExcluir